Joy Ride Turbo é a continuação do Joy Ride, só que dessa vez sem usar o Kinect
30/04/2012 15:04 por Leandro AlvesCategorias Xbox 360
O Joy Ride foi um dos primeiros jogos do Kinect, e que inclusive saiu no dia de lançamento do acessório. Ele é um jogo casual de corrida que não chegou a fazer muito sucesso, mas mesmo assim vai continuar uma continuação que vai se chamar Joy Ride Turbo, que não vai usar o Kinect e será jogado apenas pelo joystick.




No Joy Ride Turbo teremos três modos de jogo (Battle Race, Pro Race e Time Trial), 42 carros, multiplayer para até 4 pessoas localmente ou até 8 pessoas pela Live.




O Joy Ride Turbo ainda não têm uma data de lançamento, ele será lançado exclusivamente para o Xbox 360 e será vendido apenas por download na Xbox Live.
Fonte: Play XBLA
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5