Resident Evil 4 do Wii vende mais de 1 milhão de unidades
30/10/2007 09:29 por Leandro AlvesCategorias
Uma das grandes surpresas deste ano foi o lançamento do Resident Evil 4 para o Wii, o jogo em si é basicamente a versão do Gamecube mas com o conteúdo extra do Playstation 2. Mas jogar o Resident Evil 4 com o Wiimote tornou a jogabilidade muito mais interessante e acrescentou algo de novo ao jogo.
E além disso a Capcom teve o bom senso de vender o jogo por US$ 30 enquanto os lançamentos costumam ser US$ 50, por tudo isso as vendas do Resident Evil 4 do Wii surpreenderam até mesmo a Capcom afinal já foram vendidos mais de 1 milhão de unidades e a Capcom esperava vender apenas 400 mil.
O próximo jogo da série vai ser o Resident Evil: The Umbrella Chronicles também para o Wii, mas esse não será um jogo tradicional da série e sim um jogo de tiro. Resident Evil 5 está em desenvolvimento e será lançado para o Xbox 360 e Playstation 3, mas pouca coisa foi mostrada do jogo até agora.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente