God of War: Ascension para Playstation 3 mostrará as origens do Kratos
19/04/2012 06:52 por Leandro AlvesCategorias God of War Playstation 3
Se você achou que a série God of War tinha acabado no God of War III, fique sabendo que breve teremos um novo jogo protagonizado pelo Kratos, que vai se chamar God of War: Ascension e vai mostrar as origens do Kratos quando ele ainda era um servo do Ares.
Uma curiosidade é que vazou uma imagem da capa do God of War: Ascension, que apareceu por algum tempo na Amazon.com e por isso é bem provável que seja verdadeira.
E também saiu o primeiro trailer oficial, que na verdade é apenas um teaser e apenas mostra um pouco da história do jogo.
God of War: Ascension ainda não têm data de lançamento, mas já se sabe que será exclusivo para o Playstation 3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas