Project X Zone é o jogo que reúne personagens da Capcom, Namco Bandai e Sega

13/04/2012 17:00 por Leandro Alves
Categorias            

Project X Zone é um RPG tático que reúne personagens da Capcom, Namco Bandai e Sega, ele está sendo desenvolvido pela Banpresto e será lançado para o Nintendo 3DS.

Por enquanto temos 26 personagens confirmados no Project X Zone: Zengar Zonvolt do Super Robot Wars: Original Generations, Jin Kazama e Ling Xiaoyu do Tekken, KOS-MOS e T-elos do Xenosaga, Yuri Lowell e Estellise Sidos Heurassein do Tales of Vesperia, Kite e Black Rose do .hack, Ryu e Ken do Street Fighter, Mega Man X e Zero do Mega Man X, Demitri Maximoff do Darkstalkers, Dante do Devil May Cry, Chris Redfield e Jill Valentine do Resident Evil, Sakura Shinguji e Ichiro Ogami do Sakura Wars, Akira Yuki e Pai Chan do Virtua Fighter, Kurt Irving e Riela Marceris do Valkyria Chronicles III, Ulala do Space Channel 5, Toma e Cyrille do Shining Force EXA.





Por enquanto o Project X Zone não têm uma data de lançamento, e foi confimado apenas no Japão. Mas imagino que não deva ter nenhum impedimento para o lançamento desse jogo no ocidente, então o jeito é esperar e torcer.
Receba mais sobre "Project X Zone é o jogo que reúne personagens da Capcom, Namco Bandai e Sega" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: