Max Payne Mobile acabou de ser lançado para iOS
13/04/2012 15:36 por Leandro AlvesCategorias iPad iPhone iPod Rockstar
A Rockstar acabou de lançar o Max Payne Mobile para iOS, ele é idêntico ao primeiro jogo da série só que possui gráficos e texturas em alta resolução, conecta com o Rockstar Social Club, e possui controles que podem ser personalizados.
O jogo possui 1,11 GB de tamanho e é compatível com o iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod Touch 4, iPad 1, iPad 2 e o novo iPad.
Vale lembrar que o Max Payne Mobile também será lançado para Android no dia 26 de abril, o preço não foi divulgado mais é provável que seja o mesmo do iOS.
Quem aqui já comprou ou pretende comprar o Max Payne Mobile? Eu estou com vontade de comprar afinal é um ótimo jogo e o preço está ótimo, mas vou ter que liberar espaço no celular pois o jogo é grande.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base