Sonic the Hedgehog 4 Episode II terá modo Lock-On com o Metal Sonic

11/04/2012 11:35 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPad  iPhone  PC  Playstation 3  Sega  Sonic  Vídeos  Xbox 360  

Quando o Sonic & Knuckles foi lançado para o Mega Drive uma das suas grandes novidades foi que o cartucho possuía uma tecnologia chamada Lock-On, que permitia encaixar os cartuchos dos jogos antigos da série e jogá-los com o Knuckles!

O tempo passou e finalmente outro jogo da série terá algo similar, é que o Sonic the Hedgehog 4 Episode II terá um modo Lock-On, que permitirá a quem comprou os dois episódios do Sonic the Hedgehog 4 na mesma plataforma a jogar com o Metal Sonic no Sonic the Hedgehog 4 Episode I.



E no trailer abaixo podemos ver um pouco mais sobre o Sonic the Hedgehog 4 Episode II, mas assista até o final pois ele também fala sobre o modo Lock-On.



Sonic 4 Episode II será lançado no dia 15 de maio e vai custar US$ 14,99, vai sair para Playstation 3, PC, iOS, Android e Windows Phone 7. E no dia 16 de maio para Xbox 360 onde vai custar 1.200 Microsoft points.

Uma pena que eu comprei o Sonic the Hedgehog 4 Episode I no Wii, e como a Sega não vai lançar o Episode II para ele vou ficar sem ter o modo Lock-On. Mesmo assim foi uma ótima ideia da Sega afinal vai premiar os seus consumidores fieis, e se fosse outra empresa provavelmente venderia esse recurso como DLC.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: