Google Maps em versão 8 bits para NES
01/04/2012 09:39 por Leandro AlvesCategorias NES Vídeos
O Google acaba de anunciar que vai lançar o Google Maps para NES, que vai vir num cartucho com modem. E o mais legal é que o mapa fica parecendo um daqueles mapas que aparecem nos RPGs de 8 bits.
No vídeo a seguir temos a explicação completa do funcionamento do Google Maps para NES, desde a tecnologia empregada no cartucho, como usar o mapa, e até mesmo como pesquisar por comando de voz!
Infelizmente nada disso é sério, é apenas mais uma das famosas brincadeiras de primeiro de abril do Google, mas não dá para negar que eles foram muito criativos. Mas se você quiser ver o mapa do Google Maps com visual de jogo de 8 bits é simples, basta entrar no site do Google Maps e clicar em Missão no canto superior direito.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base