Promoção: Concorra ao livro Assassin's Creed - Irmandade no sorteio pelo Twitter

29/03/2012 06:32 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Desta vez não teremos um sorteio de um jogo mas sim do livro Assassin's Creed - Irmandade, ele foi escrito por Olive Bowden e publicado no Brasil pela editora Galera Record. No livro o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos.

Esta é a segunda vez que o Jogorama sorteia um livro, a primeira foi o livro Assassin's Creed: Renascença que sorteamos no final do ano passado.



A promoção será focada no Twitter e vamos usar o Sorteie.me, para concorrer ao livro inteiramente de graça basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo, e tome o cuidado de copiar exatamente a mensagem e a URL a seguir:

Estou concorrendo ao #livro Assassin's Creed - Irmandade. Siga @jogorama e RT pra concorrer! http://kingo.to/12Qo #promocao #sorteio #gratis

3 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

4 - Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

A promoção ficará no ar até a quarta-feira dia 12 de abril ao meio dia, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama.

Não deixe de participar! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal toda a semana temos uma nova promoção.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: