Sega surpreendente e vai lançar Binary Domain no PC

20/03/2012 08:21 por Leandro Alves
Categorias   PC  Sega  

A Sega conseguiu surpreender todo mundo ao anunciar que vai lançar o Binary Domain para PC, afinal durante todo o desenvolvimento do jogo só foram anunciadas versões para Playstation 3 e Xbox 360, e como é comum a Sega lançar alguns jogos somente para esses consoles acabamos pensando que o Binary Domain seria mais um deles.

O Binary Domain para PC será idêntico ao dos consoles, e não terá nenhum conteúdo extra. O que faz muito sentido afinal o jogo acabou de ser lançado.











Apenas quem comprar o Binary Domain no Steam durante a pré venda ganha o mapa Outside High-Rise e Upper City, as armas Hoga Type 69 Sniper e Yamato-0 Hand Gun, e roupas de Ninja para seus personagens. O preço do jogo é US$ 39,99.



Binary Domain para PC será lançado no dia 6 de abril, e será vendido em mídia física e digital. Atualmente no Metacritics a versão para Playstation 3 está com nota 73, e a de Xbox 360 nota 74.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: