Firemint lança Flight Control Rocket para iOS
19/03/2012 16:59 por Leandro AlvesCategorias iPad iPhone iPod Vídeos
O popular Flight Control acabou de ganhar uma continuação para iOS, que se chama Flight Control Rocket e possui temática espacial. Enquanto no Flight Control você tinha que poucar aviões e helicópteros num aeroporto, no Flight Control Rocket você deve pousar naves pequenas numa nave grande.
O jogo tende a se tornar repetitivo com o passar do tempo, afinal não existe outros objetivos, e a maior motivação para jogar acaba sendo conseguir um placar mais alto. Outro ponto negativo é que apesar do jogo ser pago ele possui moedas que podem ser compradas com dinheiro real, e que servem para comprar baterias para os robôs que auxiliam durante o jogo.
Flight Control Rocket está disponível na App Store por US$ 0,99, ele têm 31 MB de tamanho e é compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS 4.0 ou mais recente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas