Novas imagens do Max Payne 3 mostram as ruas de Nova York
19/03/2012 07:56 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Rockstar Xbox 360
Apesar da maior parte do Max Payne 3 se passar em São Paulo a história do jogo começa em nova York, por isso as novas imagens que a Rockstar liberou destacam exatamente as fases que se passam em Nova York. Elas aparecem tanto no modo single player como no modo multiplayer.
Max Payne 3 será lançado no dia 15 de maio na América do Norte e 18 de maio na Europa, para a versão de Playstation 3 e Xbox 360. Já a versão de PC será lançada no dia 29 de maio na América do Norte e 1 de junho na Europa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2