Sonic 4 Episode II têm novas imagens de fases em ruínas, neve e montanha russa
18/03/2012 07:49 por Leandro AlvesCategorias Android iPad iPhone iPod Playstation 3 Sega Sonic Xbox 360
Nas novas imagens do Sonic 4 Episode II podemos ver o Sonic e Tails em algumas fases inéditas, em ruínas (que parece ser a Aquatic Ruin Zone do Sonic 2), neve e numa montanha russa.
Pelo menos não dá para reclamar da variedade de fases, só espero que a Sega corrija alguns problemas que tinha no Sonic 4 Episode I como música sem graça e física ruim.















Sonic 4 Episode II será lançado na segunda metade de 2012, e vai sair para Playstation 3 e Xbox 360, iOS, Android e Windows Phone 7.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5