Primeiros jogos de Game Gear no virtual console do Nintendo 3DS

16/03/2012 09:09 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo 3DS  Sega  

O Game Gear era o portátil da Sega que se tornou o principal concorrente do Game Boy nos anos 90, ele tinha um hardware bem superior com tela colorida e de maior resolução, mas em compensação era mais caro e gastava mais pilhas.



Agora será possível relembrar (ou conhecer) alguns clássicos do Game Gear no Nintendo 3DS, é que os jogos do Game Gear vão começar a sair para o Virtual Console. E os primeiros são: Sonic the Hedgehog: Triple Trouble, Shinobi, e Dragon Crystal.

Sonic the Hedgehog: Triple Trouble






Shinobi






Dragon Crystal






Eu particularmente acho os jogos do Virtual Console um pouco caros, e os de Game Gear não são exceção e têm preços que variam de US$ 4,99 a US$ 2,99. Mas por outro lado são uma maneira totalmente legalizada de se jogar alguns clássicos, além de permitir que mais pessoas tenham acesso a esses jogos.

Na época eu morria de vontade de ter um Game Gear e várias vezes pensei em comprar um, mas por ironia do destino achei um Game Boy muito barato e acabei comprando, e que acabou sendo meu primeiro console da Nintendo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: