Diablo III será lançado no dia 15 de maio

15/03/2012 15:39 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  PC  

Finalmente a Blizzard revelou a aguardada data de lançamento do Diablo III, e para a alegria dos fãs não vai demorar pois o jogo será lançado no dia 15 de maio.



Primeiramente o Diablo III estará disponível em cópias físicas nas lojas dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong e Macau. E estará disponível em versão digital na Battle.net no Brasil, México, Chile e Argentina. Nesses países quem quiser comprar a versão física terá que esperar até o dia 7 de junho.



Vale lembrar que o Diablo III estará disponível em vários idiomas, além do Inglês também teremos português brasileiro, espanhol latino-americano e europeu, francês, alemão, italiano, polonês, russo, coreano e chinês tradicional.



Diablo III será lançado para PC e é compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7. O preço será de R$ 99,99 tanto para a versão digital como para a versão física.

Vocês pretendem comprar o Diablo III? Qual versão pretendem comprar? Eu sou um grande fã da série e pretendo comprar, só não me decidi qual versão vou comprar, afinal prefiro a versão física mas não sei se terei paciência de esperar até lá.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: