Cut the Rope ganha versão para navegadores com fases extras no Internet Explorer 9

08/03/2012 10:57 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  

Cut the Rope é um grande sucesso nos smartphones, e que acabou de ganhar uma versão para navegadores com uma interface semelhante à versão para celulares. Para jogar basta abrir o site do Cut the Rope no seu navegador.





Ele é feito em HTML 5 e funciona em qualquer navegador moderno, mas se você jogar com o Internet Explorer 9 vai destravar sete fases extras. Para isso basta utilizar a função “fixar site”, clicando na guia do Internet Explorer 9 e arrastando-a até a sua barra de tarefas do Windows 7 – ele funcionará como se fosse um aplicativo.









No Cut the Rope, o monstrinho verde Om-nom é deixado em uma caixa de papelão na sua porta, com apenas um bilhete: “Alimente com doces”. Para completar as fases do jogo, você precisa conseguir o máximo de estrelas possíveis e ir cortando as cordas que sustentam os doces, até que eles cheguem à boca do monstrinho. No decorrer do jogo a complexidade aumenta – com obstáculos e inimigos – que tornam o jogo mais desafiador e viciante.

E se você é desenvolvedor e quer conhecer mais detalhes sobte o jogo, vale a pena dar uma olhada no “Behind the scenes” que mostra em detalhes como o Cut the Rope foi construído em HTML 5. E ainda há materiais sobre o Internet Explorer 10 e o Windows 8.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: