Primeiro trailer do Assassins Creed III
07/03/2012 09:12 por Leandro AlvesCategorias
Em Assassins Creed III teremos um novo protagonista se chama que se chama Connor, e têm seu nome indígena da Ratohnhaké:ton. Ele é filho de pai Inglês e sua mãe é uma índia Mohawk.
Connor foi criado na tribo dos Mohawk, e entra na luta após sua tribo ser atacada por colonos. A história do jogo vai se passar durante o período da Revolução Americana, quando os Estados Unidos se libertaram do domínio da Inglaterra. No decorrer do jogo o Connor vai interagir com várias figuras históricas como George Washington, Benjamin Franklin e o General Charles Lee.

Assista a seguir o primeiro trailer do Assassins Creed III, repare que em vez dos tradicionais cenários urbanos o jogo se passará boa parte em florestas, desertos e tribos indígenas.
Assassin's Creed III será lançado no dia 30 de outubro, para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Também teremos uma versão para o Wii U, mas a data de lançamento não foi divulgada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light