Resident Evil: Operation Raccoon City terá DLC que permite jogar com Nemesis no Xbox 360
05/03/2012 16:14 por Leandro AlvesCategorias Xbox 360
O Resident Evil: Operation Raccoon City vai reservar uma surpresa interessante para os fãs da série, pela primeira vez será possível controlar o temido Nemesis. Só que para isso você terá que comprar um DLC que será exclusivo do Xbox 360.
O Nemesis mode permite que a equipe do Umbrella Security Service localize e controle a unidade Nemesis que foi liberada na área, o que sem dúvida alguma será uma grande vantagem sobre a outra equipe.
Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado em 20 de março, e vai sair para Playstation 3 e Xbox 360. Alguns meses depois o jogo também terá uma versão para PC.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base