BioWare vai lançar cópias do Mass Effect 3 no espaço

23/02/2012 15:48 por Leandro Alves
Categorias   Bioware  Curiosidades  Mass Effect  

A BioWare teve uma ideia no mínimo inusitada para promover o Mass Effect 3, antes do lançamento oficial do jogo ela vai colocar algumas cópias do jogo em balões metereológicos que vão atingir o atmosfera superior e depois descer, e o sortudo que conseguir pegar o jogo vai poder ficar com ele!

Várias cópias do Mass Effect 3 vão ser lançadas, uma em cada das seguintes cidades: São Francisco, Las Vegas, Nova York, Londes, Paris e Berlin. Para acompanhar o calendário de lançamentos e também a posição do balão dê uma olhada no site masseffect.com/space.



Logo abaixo temos o vídeo da promoção, repare que o balão têm uma miniatura da Normandy que é a nave que o Comandante Shepard usa no jogo.



Mass Effect 3 será lançado no dia 6 de março de 2012, e vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360. E não deixe de assistir o incrível trailer "Take Earth Back", que mostra a invasão da Terra.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: