Tetris com apenas 140 Bytes
20/02/2012 18:11 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Tetris
Já imaginou fazer um clone do Tetris em apenas 140 Bytes? Para ter ideia isso é menos do que uma mensagem no Twitter.
Quem conseguiu essa façanha foi o jogo Binary Tetris, que é feito em JavaScript. Evidentemente o jogo é bem simples, não têm som, e a tela do jogo é feitas com caracteres de texto, mas mesmo assim ele reproduz as principais funcionalidades do Tetris.
Para jogar e ver o código fonte basta visitar a página do Binary Tetris no Github. E como o código fonte pode ser modificado livremente você pode aproveitar e fazer melhorias no jogo, ou mesmo criar um novo jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine
- Quake completa 30 anos e recebe novo episódio gratuitamente
- Konami revela os requisitos de Silent Hill: Townfall para PC
- Marvel’s Wolverine recebe trailer da história
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation