Primeiras imagens do Mortal Kombat no Playstation Vita

03/02/2012 20:34 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Playstation Vita  

A Netherrealm Studios liberou as primeiras imagens do Mortal Kombat para Playstation Vita, e como foi comentado anteriormente o seu visual está um pouco mais simples que nos outros consoles, mas isso não vai atrapalhar nem um pouco a experiência do jogo. As imagens mostram a segunda Challenge Tower, que é exclusiva do Vita e tem 150 novas challenges.

Num dos minigames o jogador usa a tela de toque para lançar mísseis no personagem que está na tela, seu objetivo e manter ele o maior tempo possível no ar, como se fosse uma espécie de embaixadinha extreme.



Num outro minigame chamado Bloody Mess você deve enfrentar o oponente, e ainda limpar a tela do sangue que espirra e atrapalha a sua visão. Esse é para quem achava que se o jogo fosse mais violento o sangue iria espirrar na tela!



Mortal Kombat do Playstation Vita ainda não têm data de lançamento, só foi anunciado que o jogo será lançado no segundo trimestre de 2012.

O Playstation Vita será lançado no ocidente no dia 22 de fevereiro, e já no primeiro dia teremos 25 jogos disponíveis.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: