LittleBigPlanet 2 terá pacote de fases e roupas dos Muppets

23/01/2012 21:46 por Leandro Alves
Categorias   LittleBigPlanet  Playstation 3  

Se você é fãs dos Muppets e também do LittleBigPlanet 2 não pode deixar de conhecer o Muppets Premium Level Kit, que é um pacote que será vendido por DLC e que adiciona muito conteúdo extra ao jogo.

O Muppets Premium Level Kit é formado por: Roupa de Rowlf para o Sackboy, 5 novas fases com tema dos Muppets, um novo material chamado “Attract-O-Gel” que permite ao Sackboy andar em paredes, novo fundo de fase, 13 materiais, 49 decorações, 4 objetos, 18 áudios, 219 adesivos e 7 troféus.

















Também saiu o trailer oficial, repare que o Sackboy aparece usando várias roupas de outros Muppets que não estão nesse pacote. Aposto que serão lançadas depois, e vendidas fora do pacote.



O Muppets Premium Level Kit será lançado no dia 25/01, e vai custar US$ 5,99. Sem dúvida é a novidade mais interessante que saiu para o LittleBigPlanet 2 nos últimos tempos, não é mesmo?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: