Demo do Resident Evil: Revelations já está no eShop do Nintendo 3DS, em breve teremos mais
20/01/2012 11:50 por Leandro AlvesCategorias Capcom Nintendo 3DS Resident Evil
Finalmente o Nintendo 3DS começa a receber demos de jogos no eShop, o primeiro demo já está disponível e é o Resident Evil: Revelations.
No dia 26 de janeiro teremos o demo do Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, e futuramente teremos demos do Metal Gear Solid: Snake Eater 3D e Rayman Origins.
É bom ver que a Nintendo está se esforçando para tornar o Nintendo 3DS mais interessante, os demos por exemplo são algo que todo mundo espera em qualquer video game moderno.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses