Super Mario Bros. Crossover 2.0 terá novos personagens e visual de Super Nintendo e Game Boy

18/01/2012 09:39 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  NES  Super Mario Bros  

O Super Mario Bros. Crossover vai ficar ainda mais nostálgico na versão 2.0, afinal além de ter o tradicional visual de NES o jogo também terá o estilo de jogos de Super Nintendo e Game Boy. Vai funcionar da seguinte maneira: o jogo começa com visual de jogo de NES, quando o jogador pegar o cogumelo de power up o visual e a música do jogo mudará para Super Nintendo, e quando algum inimigo acerta seu personagem o visual e a música mudam para o estilo do Game Boy.

Além disso também teremos novos personagens como o Luigi do Super Mario Bros. e o Bass do Mega Man. Também será possível criar seus próprios skins para o jogo, basta criar uma imagem seguindo o template fornecido pelos criadores do jogo.



Para quem não conhece o Super Mario Bros. Crossover é um divertido jogo em Flash com as fases do primeiro Super Mario Bros, só que além de jogar com o Mario você também pode jogar com outros personagens clássicos dos jogos de NES, como o Link, Mega Man, Samus, Simon Belmont, SOPHIA the 3rd ou Bill (do Contra). O legal é que os personagens não foram balanceados e mantém suas características originais, assim o jogo fica muito mais fácil se você jogar com o Bill do Contra ou a SOPHIA the 3rd do Blaster Master, e muito mais difícil se você escolher o Samus do Metroid.

Se ficou curioso para saber mais do Super Mario Bros. Crossover, então dê uma lida nessa pequena análise do jogo que foi escrito na época do seu lançamento.











A versão 2.0 do Super Mario Bros. Crossover será lançado agora no começo do ano, se você quiser pode aproveitar e jogar a versão atual, que é muito divertido e vale a pena de se jogar.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: