JogoramaCast 13 - Tartarugas, Princesas, Cogumelos e Super Mario Bros

11/01/2012 09:05 por Leandro Alves
Categorias   Podcast  Super Mario Bros  

Super Mario Bros. é um dos jogos mais vendidos e influentes de todos os tempos, mesmo mais de 25 anos depois do seu lançamento. Por isso vale a pena conhecer um pouco mais sobre ele, e como ele ajudou a Nintendo a ganhar destaque no mercado de videogames, e como ajudou o próprio mercado de video games a se recuperar do crash de 1983.

Este é o famoso episódio que ficou parado por um bom tempo, era para ser o segundo episódio do JogoramaCast e começamos a gravar no final de 2010 e paramos na metade, depois não conseguimos mais acertar um horário para gravar. Até que conseguimos combinar de gravar no final de 2011, só que dessa vez o Matheus e a Nádia também participaram. Por isso o programa mistura trechos da primeira gravação e da nova, e por isso tem algumas diferenças na qualidade do áudio.

No episódio de hoje temos a participação do Fabio Regis (@fabioluizregis), Luiz Ariel (@lacmetal), Leandro Alves (@leandroalves), Matheus (@MathCeccon), Nádia (@NadyGames) do Vlog Nady Games que conversam tudo sobre o Super Mario Bros., sua história, personagens, curiosidades, clones, e muito mais.

Links relacionados ao episódio
- Clipe da música When I Wake Up do Wintergreen, onde eles vão para o deserto de Almogordo desenterrar os cartuchos do E.T.
- Bugs no Super Mario Bros.
- Primeira fase do terrível Super Mario Bros. Special
- Speedrun do Great Giana Sisters para Amiga

O que achou do Podcast?
Gostou do programa? O Podcast ajudou você a escolher o seu novo video game? Encontrou algum erro? Não deixe de participar e mande seu comentário no post ou envie um email para webmaster@jogorama.com.br.

RSS e iTunes
Assine o feed do JogoramaCast no seu agregador de RSS, iTunes ou no gerenciador de Podcast de sua preferência.

JogoramaCast 13 - Tartarugas, Princesas, Cogumelos e Super Mario Bros
64 minutos | 43.93 MB
Download MP3 | Download ZIP


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: