Gran Turismo 5 XL é uma nova versão do Gran Turismo 5

07/01/2012 18:24 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 3  

O Gran Turismo 5 XL é uma nova versão do Gran Turismo 5 para Playstation 3, que além do jogo vêm com todos os DLCs lançados até agora. Vale lembrar que essa edição é a mesma que vai sair no Japão com o nome de Gran Turismo 5: Spec II.



Ou seja o Gran Turismo 5 XL vai vir com os DLCs Racing Car Pack, Car Pack 2, Course Pack, Racing Gear Pack, and Paint Pack. E também já vai vir com a atualização Spec 2.0.

Uma outra novidade interessante é que o Gran Turismo 5 XL possui uma capa reversível, e do outro lado temos o supercarro Red Bull X2011 que foi feito especialmente para o jogo e sua criação teve a participação de Adrian Newey e Sebastian Vettel.



Gran Turismo 5 XL será lançado no dia 17 de janeiro e vai custar US$ 39,99, que é bem mais barato que comprar o Gran Turismo 5 e todos os seus DLCs. Sem dúvida é uma boa opção para quem ainda não comprou o Gran Turismo 5.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: