Nintendo 3DS já vendeu 4 milhões de unidades nos Estados Unidos

04/01/2012 09:06 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo 3DS  

O Nintendo 3DS pode ter tido um início lento em todo o mundo, mas não dá para negar que com a redução de preços e o lançamento de ótimos jogos como Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 conseguiram mudar totalmente a situação.

Afinal o Nintendo 3DS acabou de alcançar a marca de 4 milhões de consoles apenas nos Estados Unidos, e os jogos Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 venderão mais de 1 milhão de cópias e se tornaram os jogos de 3DS mais vendidos até agora nos Estados Unidos.



Lembrando que em julho de 2011 o Nintendo 3DS tinha apenas 830.000 unidades vendidas nos Estados Unidos, em outubro graças a redução de preços ele atingiu 1,08 milhões de unidades. Mas nos últimos meses de 2011 que as vendas realmente aceleraram e fizeram o Nintendo 3DS vender mais de 3 milhões de consoles em apenas dois meses!

É bom ver que a Nintendo finalmente está fazendo o Nintendo 3DS decolar, afinal os tempos mudaram e os consoles portáteis sofrem cada vez mais concorrência dos smartphones que são mais poderosos e têm jogos mais baratos.

Fonte: BusinessWire
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: