Sega anuncia Sonic 4 Episode II com a participação do Metal Sonic e Tails

02/01/2012 11:43 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPad  iPhone  Playstation 3  Sega  Sonic  Vídeos  Xbox 360  

A expectativa em torno do Sonic the Hedgehog 4 Episode I foi bem grande, afinal era a primeira aventura do Sonic exclusivamente em 2D em muito tempo. Mas infelizmente quando ele foi lançado no final de 2010 a maioria dos fãs do Sonic considerou o jogo bem decepcionante, afinal as fases eram muito sem graça, a física do jogo era bem ruim, e as músicas eram bem fracas.

Depois de muitos rumores de que a Sega tinha desistido de lançar o Sonic the Hedgehog 4 Episode II ela finalmente confirmou que está trabalhando no jogo e que vai lançar em 2012. Pelo menos a Sega parece estar disposta a ouvir is fãs do Sonic e anunciou que o jogo terá uma física melhorada e novas animações. Além disso terá a participação do Metal Sonic e Tails.



Vamos ver se a Sega acerta dessa vez, afinal recentemente ela lançou o Sonic Generations que é de longe o melhor jogo do Sonic dos últimos tempos. Quem sabe ela não acerta dessa vez?

Sonic 4 Episode II será lançado em 2012 para Playstation 3 e Xbox 360, iOS, Android e Windows Phone 7. Repare que dessa vez o Wii ficou de fora, e não vai receber o novo episódio.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: