Promoção: Concorra ao Metro 2033 no sorteio pelo Twitter

30/12/2011 22:00 por Leandro Alves
Categorias         

No primeiro sorteio de 2012 do Jogorama teremos o jogo Metro 2033 para PC, na versão de download pelo Steam. Ele foi lançado em março de 2010 e custa US$ 19,99, mas poderá ser seu inteiramente de graça.



Metro 2033 é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de survivor horror, que é baseado no livro com o mesmo nome escrito pelo escritor Russo Dmitry Glukhovsky.

A história se passa 20 anos após um holocausto nuclear que obrigou os sobreviventes a morar nos túneis do Metro para fugir da radioatividade, e você deve sobreviver às várias ameaças como mutantes e grupos de humanos hostis.



A promoção será focada no Twitter e novamente vamos usar o Twitquero, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta seguir as instruções abaixo:

1 – Entre no site do Twitquero e clique no botão Quero Ganhar. Você automáticamente vai seguir o @jogorama, e o seu perfil vai enviar a mensagem da promoção.

2 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

3 - Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

A promoção ficará no ar até a próxima sexta-feira dia 06 de janeiro ao meio dia, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama.

Não deixe de participar! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal toda a semana temos uma nova promoção.
Receba mais sobre "Promoção: Concorra ao Metro 2033 no sorteio pelo Twitter" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: