Dr. MoMo’s Island é o primeiro jogo do criador do Mega Man depois que ele saiu da Capcom

28/12/2011 13:50 por Leandro Alves
Categorias   Android  

Keiji Inafune trabalhou na Capcom durante 23 anos e é conhecido por ser o criador do Mega Man, embora ele mesmo reconheça que outras pessoas colaboraram na criação, em 2010 ele saiu da Capcom para criar sua própria empresa chamada Comcept. E finalmente ele lançou seu primeiro jogo fora da Capcom, que se chama Dr. MoMo’s Island e saiu no Japão para celulares Android.





Dr. MoMo’s Island parece ser uma mistura de Pokémon com A Ilha do Dr. Moreau, seu objetivo é ir misturando animais para tentar criar o animal mais fofo do mundo. Para isso você deve recolher os ovos, e depois colocar numa máquina que faz a mistura.





O jogo têm várias características sociais, como por exemplo é possível trocar ovos dos animais com seus amigos, e também visitar a fazenda de outros jogadores.

Vale lembrar que o Dr. MoMo’s Island já está no Android Market, mas não é possível baixar aqui no Brasil e provavelmente só está disponível no Japão. Antes que alguém pergunte, sim eu tentei baixar e não deu certo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: