Nave Hyperion do StarCraft II feita com Lego
28/12/2011 11:46 por Leandro AlvesCategorias Lego StarCraft
Quem jogou o Starcraft II com certeza deve se lembrar da nave Hyperion, afinal além dela ter um visual bem marcante ela também teve um papel importante na história do jogo.
Essa nave Hyperion feita em Lego foi montada por Sven Junga, demorou 6 meses para ser terminada e usou 15.000 peças. Convenhamos que montar uma nave dessas do zero usando 15.000 peças é algo no mínimo impressionante!









Sabe que vendo a nave Hyperion fico imaginando como seria interessante uma linha inteira de Lego baseado nas naves e personagens do StarCraft II, afinal o jogo têm uma grande variedade de naves bem exóticas e marcantes.
E não deixem de visitar o Flickr do Sven Junga para conhecer as suas outras criações em Lego.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos