Nintendo vai corrigir bug que impede progresso no Legend of Zelda: Skyward Sword

22/12/2011 17:23 por Leandro Alves
Categorias   Legend of Zelda  Nintendo  Wii  

Recentemente a Nintendo reconheceu que o Legend of Zelda: Skyward Sword do Wii possui um bug que pode impedir o progresso no jogo, e a única solução é começar o jogo novamente. Basicamente se na fase "Song of the Hero" você falar com Goron mais que uma vez não poderá progredir no jogo.

Esse problema poderia ser facilmente solucionado com uma atualização, só que o Wii não possui sistema de atualização dos jogos. Para resolver o problema a Nintendo criou um novo canal do Wii chamado "Zelda Data Restoration Channel", ele corrige o jogo gravado que foi corrompido pelo bug e permite progredir no jogo.



Para instalar o "Zelda Data Restoration Channel" basta entrar no Wii Shopping Channel e fazer o download, lembrando que por enquanto está disponível apenas no Japão mas que eu breve deve chegar no ocidente.

Alguém por aqui teve problema com esse bug? Convenhamos que nos dias de hoje faz muita falta não poder atualizar um jogo, afinal daria para corrigir esse bug poucos dias depois do jogo ter sido lançado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: