Lançamento do Kingdom Hearts 3D foi confirmado no ocidente
21/12/2011 16:57 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS
O Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance foi anunciado durante a E3 2010, e na época foi confirmado apenas no Japão. Agora finalmente a Square Enix confirmou que vai lançar o jogo no ocidente, o que já era algo esperado mas mesmo assim é sempre bom ver a confirmação oficial.
Ele será o sétimo jogo da série, e está sendo feito pela mesma equipe que trabalhou no Kingdom Hearts Birth by Sleep. Os protagonistas serão Riku e Sora.
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance será exclusivo para o Nintendo 3DS, será lançado no Japão em março de 2012, e no resto do mundo alguns meses depois.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase