Caixas de som com os Angry Birds
19/12/2011 08:38 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Android Angry Birds iPad iPhone iPod
Essas caixas de som vão agradar em cheio os fãs do Angry Birds, elas são licenciadas pela Rovio, possuem 30 w de potência e podem ser ligadas ao seu celular ou tablet.



Só fique atento que cada modelo além de mudar a aparência também é compatível com dispositivos diferentes. O modelo com o pássaro vermelho pode ser conectada a qualquer dispositivo que tenha saída de fone de ouvido, o pássaro preto só pode ser ligado a iPod, iPad, e iPhone, e o porco só pode ser ligado em iPod e iPhone.
As caixas de som custam entre US$ 79 e US$ 99, e podem ser encontradas no site Think Geek.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light