Sonic finalmente foi confirmado no Super Smash Bros. Brawl da Nintendo

10/10/2007 07:05 por Leandro Alves
Categorias   

A série Super Smash Bros. surgiu no Nintendo 64, mas alcançou o sucesso com Super Smash Bros. Melee do Gamecube e se tornou o jogo mais vendido deste videogame. O jogo consiste numa luta entre vários personagens famosos da Nintendo como Mario, Luigi, Link, Pikachu e outros não muito famosos como Captain Falcon e os Ice Climbers.

Super Smash Bros. Brawl vai marcar a estréia da série no Wii, e a grande novidade é a participação de personagens que não são da Nintendo, como por exemplo o Snake do Metal Gear. E já fazia algum tempo que havia uma grande especulação entre os fãs que o Sonic também participaria do jogo. Agora isso foi confirmado, e o Sonic vai realmente ser um dos personagens do Super Smash Bros. Brawl.







A data de lançamento é 28 de janeiro de 2008 no Japão, e Com certeza o Super Smash Bros. Brawl tem tudo para vender mais que as 7 milhões de cópias do jogo anterior.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: