South Park terá um RPG feito pela Obsidian

02/12/2011 12:14 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

A revista Game Informer de janeiro de 2012 vai revelar um novo jogo do South Park, e não será um jogo qualquer afinal ele será feito pela Obsidian que criou jogos como Neverwinter Nights 2 e Fallout: New Vegas.

O South Park: The Game será um RPG, onde você será um novo morador em South Park e vai conviver com os personagens da série, além de proteger a cidade das mais variadas ameaças. E o melhor de tudo é que o roteiro será escrito por Trey Parker e Matt Stone, que são os criadores da série e que não escondem que adoram jogos afinal, e inclusive vários episódios estão cheios de referências.





South Park: The Game será lançado apenas em 2012, e já está confirmado que vao sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Vale lembrar que até agora todos os jogos da série South Park foram bem fracos, o que teve as melhores críticas foi o South Park Let's Go Tower Defense que foi lançado em 2009 para o Xbox 360. Pelo menos até agora o South Park: The Game está bem promissor e tudo indica que será de longe o melhor jogo da série.

Fonte: Game Informer
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: