Neo Geo tem novos modelos com gabinete em madeira

28/11/2011 08:46 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  NeoGeo  

Vocês se lembram daquele Neo Geo em madeira que a Analogue Interactive começou a vender no começo desse ano? Ele acabou de ganhar um novo modelo que se chama Analogue CMVS Slim, e possui várias melhorias em relação ao modelo original.





Assim como o modelo anterior ele usa Uma placa de Neo Geo MVS Arcade ao invés da placa AES da versão video game do Neo Geo, é que tanto a placa como os jogos do modelo arcade são mais baratos.

Como novidades temos um gabinete mais compacto e minimalista totalmente feito em madeira de lei (com duas opções diferentes). Ele é compatível com qualquer televisão ou monitor moderno e possui, saídas RGB, vídeo componente e S-video. Além disso o Analogue CMVS Slim usa a Unibios 3.0 no lugar da bios original, o que garante várias melhorias como truques, possibilidade de mudar a região, possibilidade de mudar entre os modos MVS (arcade) e AES (video game), Jukebox e outras funções interessantes.











Eles também vendem o Analogue Arcade Stick, que é uma réplica do joystick original do Neo Geo, só que com peças de joysticks de fliperama e com gabinete em madeira de lei.





Quem quiser comprar um desses lindos Neo Geo em madeira pode encomendar no site da Analogue Interactive por US$ 649, que é o mesmo preço do modelo anterior. Já o joystick custa US$ 199.

O preço é bem salgado, mas é bem justificável pelo gabinete feito artesanalmente em madeira de lei.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: