Karts do Mario Kart em tamanho real

20/11/2011 07:20 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Mario Kart  

Para promover o Mario Kart 7 do Nintendo 3DS a Nintendo contratou a West Coast Customs para fazer réplicas dos karts do Mario e Luigi, ambos os carros são cópias exatas dos que aparecem no jogo só que foram feitos em escala para que um adulto possa entrar nos carros.

Ambos os karts estão em exposição na LA Auto Show, que é onde as fotos abaixo foram tiradas. Repare que na primeira foto temos no kart do Mario ninguém menos que o Reggie Fils-Aim, que é o presidente da Nintendo of America.

























E o mais legal é que a Nintendo planeja sortear ambos os karts entre consumidores da GameStop, as regras não foram divulgadas mas posso dizer que é uma das promoções mais legais que já vi.

Mario Kart 7 é exclusivo do Nintendo 3DS, e será lançado no Japão no dia 1 de dezembro, na Europa em 2 de dezembro e na América do Norte em 4 de dezembro. Junto com ele será lançado um volante que lembra um pouco o que saiu para o Mario Kart do Wii, e é apenas uma peça sólida de plástico com um lugar para encaixar o Nintendo 3DS no centro.

Fonte: West Coast Customs
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: