Assista o trailer de lançamento do Rayman Origins legendado em Português
17/11/2011 11:24 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Playstation Vita Ubisoft Vídeos Xbox 360
Depois de uma longa espera finalmente temos um novo jogo com o Rayman, é o Rayman Origins que não descepciona e tem 60 fases, lindos gráficos, multiplayers cooperativo para 4 jogadores.
Por isso não deixe de ver o trailer do lançamento do Rayman Origins, que foi legendado em Português pela própria Ubisoft.
Quem tiver oportunidade recomento jogar o demo, eu joguei e adorei. A única coisa chata é que são apenas três fases e você fica com vontade de jogar mais.
Rayman Origins têm versões para Playstation 3, Xbox 360 e Wii. Depois ele também será lançado para Nintendo 3DS e Playstation Vita, mas ainda não têm data de lançamento.
Ele foi lançado no dia 15 de novembro na América do Norte, e vai sair em 25 de novembro na Europa, e em dezembro aqui no Brasil. Aliás vale a pena comprar a versão Brasileira que vai custar apenas R$ 99.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos