OVO-4 Home Flight Simulator é um simulador de voo que você pode ter em casa, desde que tenha muito dinheiro
15/11/2011 15:42 por Leandro AlvesCategorias Acessórios PC
Já imaginou ter um simulador de voo completo em casa? Isso é possível se você tiver £ 35.995 pois poderá comprar o OVO-4 Home Flight Simulator. Ele possui um cockpit fechado, painel completo, três monitores de 24 polegadas, e um sistema de movimentação hidráulico.





O OVO-4 Home Flight Simulator é compatível com o Microsoft Flight Simulator X, e simula com perfeição aceleração, frenagem, vibração do motor, irregularidades na pista e turbulência.
Quem quiser comprar o OVO-4 Home Flight Simulator está à venda no site firebox.com por £ 35.995, e o frete e a instalação são gratuitos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5