Abobo's Big Adventure será um tributo aos jogos de NES, não deixe de ver seu épico trailer

11/11/2011 08:07 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  

Abobo é um dos muitos inimigos do jogo Double Dragon, de fato ele é marcante por ser o primeiro inimigo mais difícil do jogo e pela sua entrada triunfal derrubando uma parede!

Mas em breve o Abobo será o protagonista de seu próprio e épico jogo, que vai se chamar Abobo's Big Adventure e mostrará o Abobo tentando resgatar seu filho Aboboy que foi sequestrado, mas o mais legal é que cada fase vai homenagear um jogo de Nintendinho diferente.









Além da ideia ser de colocar o Abobo em outros jogos ser genial, o trailer ficou muito bom pois além de ser divertido consegue tornar o jogo interessante mesmo para quem não conheceu direito os jogos de 8 bits.



Abobo's Big Adventure será um jogo gratuito e feito em flash, ele ainda não foi lançado, mas depois desse trailer garanto que ele é um dos jogos que eu aguardo mais ansiosamente. Por isso vale a pena ficar de olho no seu site oficial esperando o lançamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: