Nano Assault do Nintendo 3DS têm novas e incríveis imagens
09/11/2011 13:57 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS
Se você têm um Nintendo 3DS vale a pena ficar de olho no Nano Assault, que é um jogo de tiro que está sendo desenvolvido pela Shin'en onde você pilota uma nave microscópica e que deve enfrentar alguns vírus e infecções dentro do corpo humano. O visual do jogo está ótimo e deve ficar bem interessante com os efeitos 3D da tela do Nintendo 3DS.






Nano Assault será lançado no dia 29 de novembro, e será exclusivo para o Nintendo 3DS. Se você gosta de jogos desse gênero vale a pena ficar de olho no Nano Assault, ainda mais que a Shin'en já lançou ótimos jogos desse tipo como o Nanostray para o Nintendo DS e o Iridion 3D para o GameBoy Advance.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração