Michael Bay dirigiu comercial de TV do Need for Speed: The Run
05/11/2011 07:34 por Leandro AlvesCategorias Need For Speed Nintendo 3DS PC Playstation 3 Vídeos Wii Xbox 360
O mais novo comercial para TV do Need for Speed: The Run para televisão foi dirigido pelo Michael Bay, o que faz muito sentido afinal ele é famoso por dirigir filmes cheios de cenas de ação, com muitas perseguições e explosões, exatamente como no Need for Speed: The Run.
E se você gostou do comercial do Need for Speed: The Run não deixe de ver seu Making Of, com várias entrevistas com a equipe que produziu o jogo e também com o próprio Michael Bay.
Need for Speed: The Run será lançado no dia 15 de novembro para PC, Playstation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo 3DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento