Versão final do Wii U será mostrado na E3 2012

31/10/2011 09:02 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Wii U  

O Wii U poderá ser bem diferente do que foi mostrado durante a E3 2011, quem revelou isso foi o próprio presidente da Nintendo Satoru Iwata.

Afinal o Wii U têm alguns problemas em relação ao novo joystick que se parece com um tablet, e é a maior novidade do console.



Num relatório financeiro da empresa ele disse "Também estamos planejando o lançamento do Wii U, que é o sucessor do Wii, durante o próximo ano fiscal. Gostaríamos de mostrar o formato final do U Wii na feira E3 do próximo ano. Como aprendemos uma lição amarga com o lançamento do Nintendo 3DS, estamos tentando tomar todas as medidas possíveis para que o U Wii terá um lançamento bem-sucedido".

Não chega a ser uma surpresa que a Nintendo se prepare melhor para o lançamento do Wii U, afinal ela num vive um momento bom graças as fracas vendas do 3DS e agora seus lucros caíram 40% e ela prevê fechar o ano em prejuízo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: