Mad Catz vai lançar joysticks do Soulcalibur 5 para Playstation 3 e Xbox 360
30/10/2011 07:24 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Playstation 3 Xbox 360
Junto com o jogo Soulcalibur 5 a Mad Catz vai lançar uma edição especial do seu joystick arcade, que vai se chamar Soulcalibur V Arcade FightStick Soul Edition.
O joystick terá versões para Playstation 3 e Xbox 360, ambas as versões são quase idênticas, muda apenas a denominação dos botões e que a versão do Xbox 360 possui uma saída de fone ouvido.
O Soulcalibur V Arcade FightStick Soul Edition será lançado apenas em janeiro de 2012, que é a mesma época de lançamento do jogo. O preço ainda não foi divulgado, mas sejamos realistas que um joystick tão bem feito como esse nunca é barato.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base