GunLord é o mais novo jogo para Neo Geo e Dreamcast

25/10/2011 10:36 por Leandro Alves
Categorias   Dreamcast  NeoGeo  Vídeos  

A NG:Dev.Team continua criando novos jogos para Neo Geo e Dreamcast, seu mais novo trabalho é o GunLord e é um jogo de plataforma e tiro que lembra muito clássicos como Turricam e Shadow of the Beast. O GunLord possui 9 fases enormes, ação não linear em 8 direções, gráficos estilo 16 bits, e 60 frames por segundo.



















Também temos um longo trailer com mais de 8 minutos, e que mostra muitas cenas do Gun Lord. Não foi citado em qual console o vídeo foi gravado, mas aparentemente ele será igual tanto no Neo Geo como no Dreamcast.



Gun Lord será lançado em dezembro para Neo Geo MVS (fliperama), e em 2012 para Dreamcast e Neo Geo AES (video game). Para saber mais não deixe de visitar o site oficial do Gun Lord, onde também é possível comprar o jogo na pré venda.

A NG:Dev.Team é um estúdio Alemão que é especializado em criar jogos novos para o Dreamcast e Neo Geo, algo muito raro hoje em dia e que faz a alegria dos fãs desses consoles. Até agora ela lançou dois jogos que são Fast Striker e Last Hope.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: