Nintendo 3DS terá três lindas edições que lembram o Mario, Princesa Peach e Toad
24/10/2011 12:28 por Leandro AlvesCategorias Japão Nintendo 3DS Super Mario Bros
O Nintendo 3DS terá em breve três novas opções de cores no Japão, que lembram o Mario, Princesa Peach e o Toad. E além disso quem tiver um desses poderá baixar gratuitamente o Kid Icarus na e-Shop.
Serão produzidos apenas 1.000 unidades de cada cor, e os 3DS não serão vendidos e sim sorteados entre os membros do Nintendo Club no Japão.
O Club Nintendo é um programa de fidelidade onde você ganha pontos ao comprar produtos da Nintendo, e depois pode trocar por incríveis brindes. Ele existe em várias partes do mundo mas O Club Nintendo do Japão é famoso por ter os melhores brindes, afinal eles já tiveram como brindes um Classic Controller dourado, chapéu do Mario, Game & Watch, entre muitos outros brindes interessantes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base
- NBA The Run será um novo jogo de basquete de rua