Trailer comemorativo dos 10 anos do Grand Theft Auto III
21/10/2011 14:14 por Leandro AlvesCategorias
No dia 22 de outubro o Grand Theft Auto III vai completar 10 anos, e sem dúvida alguma foi um dos jogos mais importantes e influentes já feitos pela Rockstar. Afinal praticamente todos os jogos no estilo sandbox até hoje seguem o estilo criado no GTA III.
Além disso o GTA III foi um enorme sucesso comercial, e vendeu cerca de 14,5 milhões de cópias até hoje.
E para comemorar a data a Rockstar acabou de lançar um vídeo, que é basicamente um dos antigos trailers do os Grand Theft Auto III só que com algumas partes a mais.
Vale lembrar que em breve a Rockstar vai lançar o Grand Theft Auto III para iOS e Android, e também uma miniatura do Claude Speed em escala 1:6.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo