Nintendo vai lançar o Slide Pad do Nintendo 3DS apenas em 2012 no ocidente

18/10/2011 08:36 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Nintendo 3DS  

Ryan McDougall da Capcom revelou durante a Comic Con de Nova York que Slide Pad do Nintendo 3DS já estará disponível durante o lançamento do Resident Evil: Revelations nos Estados Unidos. Como o jogo será lançado no dia 7 de fevereiro de 2012, já dá para prever que o acessório será lançado antes ou na mesma época que o jogo.

Como a informação não é oficial da Nintendo ainda não dá para saber nem a data exata e nem o preço, mas por outro lado é uma informação confiável de uma empresa parceira da Nintendo.



O Slide Pad é um acessório que adiciona um segundo analógico ao Nintendo 3DS, ele será lançado no dia 10 de dezembro no Japão e vai custar US$ 18,90. Lembrando que o Slide Pad será compatível com vários jogos como o Monster Hunter Tri 3G, Ace Combat 3D: Cross Rumble, Dynasty Warriors VS, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, Revelations, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D e Resident Evil: Revelations.

Fonte: NintendoWorldReport
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: