Nintendo vai distribuir gratuitamente protetores de Wiimote
02/10/2007 10:05 por Leandro AlvesCategorias
A Nintendo está lançando o Wii Remote Jacket que é uma capa de silicone para proteger o Wiimote. A partir de 2 de outubro ele vai acompanhar todos os Wiimotes vendidos sozinhos, com o Wii ou com o Wii Play. Mas quem já tem um Wiimote, basta pedir no site da Nintendo que eles enviam gratuitamente, mas apenas para moradores dos Estados Unidos e Canadá.
A má notícia é que como sempre para nós moradores esquecidos do terceiro mundo não poderemos pedir direto no site, e vamos ter que esperar o dia 20 de outubro que é quando vai ser possível conseguir os protetores nas lojas que vendem produtos da Nintendo aqui no Brasil. Só espero que a Latamel (distribuidora oficil da Nintendo no Brasil) faça um bom trabalho e que não fique impossível conseguir um desses aqui no Brasil.

Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt