Infinity Blade FX do iOS vai virar fliperama

14/10/2011 12:03 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  iPad  iPhone  iPod  

Infinity Blade foi o primeiro jogo de iOS a usar o Unreal Engine 3 e se tornou um grande sucesso, ele é considerado por muitos um dos jogos para iPhone e iPad com melhores gráficos.

Em breve o Infinity Blade vai ganhar uma versão para fliperama que vai se chamar Infinity Blade FX. Ele vai usar um hardware chamado TouchFX que é fabricado pela Adrenaline Amusements, ele roda jogos de iOS mas usa uma enorme tela de toque de 46 polegadas que reconhece até seis toques ao mesmo tempo.



Além do Infinity Blade FX outros jogos famosos de iOS já estão disponíveis para o fliperama TouchFX, como o Fruit Ninja FX e Flight Control FX.

Eu nunca tinha visto um fliperama com tela de toque, e pode ser uma maneira interessante de se jogar. Só acho que usar os mesmos jogos de iOS acabam tendo um apelo menor com os jogadores, afinal é exatamente o mesmo jogo que o pessoal já joga no seu iPhone. Outra preocupação é com a tela, afinal se a tela do celular já costuma ficar engordurada imagine a do fliperama que é usada por mais pessoas e por mais tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: